terça-feira, 23 de agosto de 2011

Recomeçando...

Ai como esta difícil emagrecer...mas tb não estou me empenhando.
O meu grande problema e defeito é não dar continuidade as coisas que começo. Assim é mesmo difícil obter algum resultado.
Bom, a nova meta agora é, diminuir drasticamente o número de calorias ingeridas e me pesar após uma semana... Coloquei como meta 800k por dia. Sendo assim elaborei um cardápio do que posso comer. Pra começar, 3 dias de sopa de caneca, mas não é só isto:
Manhã
1 xic café com açúcar (26)
1pão francês ou dois de forma (134)
1 fatia de queijo ou presunto ou geleia (65)
Lanche
1 tomate (26)
1 banana (67)
Almoço
1 xícara de sopa de caneca (media 87) com um pouco de aveia e linhaça, 1 colher café
1 xic café com açúcar (26)
Lanche
1 banana nanica com canela (67)
1 xic chá sem açúcar (0)
1 xic café com açúcar (26)
Jantar
1 tomate (26)
1 sopa de caneca (87)
Ceia
1 copo de leite  semi-desnatado (90) Canela + adoçante

Ainda me sobram 73 calorias, que não vou consumir...só em último caso.

A meta é fazer por três dias e depois consumir as 800 k introduzindo legumes, ou seja, uma dieta mais liquida com sopas por três dias e depois com mais fibras.

Sinceramente...minha barriga está roncando...não dá pra fazer esta dieta por muito tempo, mas por três dias tenho que conseguir!

Estou pesando 67 quilos...um absurdo! Vou ficar contente se perder ao menos 3 quilos, passando para 64, mas a meta mesmo são 62 quilos, ai sim fico feliz!

Estou um pouco triste, espero dar continuidade assim que ficar alegre novamente!

Hoje uso calças 42, até entro na 40, porém, estão apertadas, justas principalmente na dita da barriga, credo. Aliás foi onde mais engordei, que raiva.  Mais um motivo para me manter firme, vai ser um verdadeiro presente vesti-las e ver que estão mais largas e o melhor ir para a praia, 3 ou 4 quilos mais magra. Ai sim é só malhar bastante pra além de manter o peso, enrijecer a musculatura.
Depois de emagrecer, vou me permitir, comprar um jeans, uma blusinha e um vestido bem soltinho!
É isto ai!

Amanhã me peso pela manhã, sem comer e sem roupa, até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário